quinta-feira, julho 27, 2006

Arvores


Hoje fui passear num Parque aqui perto da minha casa. O lugar esta sendo reformado, mudanças, novos parques infantis estao sendo feito, enfim, o lugar ta ficando lindo.
O que mais me impressionou foram as ARVORES, cada uma mais linda que a outra, chegam a transmitir uma paz tao grande, que logo ao chegar ao parque , não tem como não se deslumbrar com aquela beleza.
Tirei essa foto...como outras das crianças que postarei aqui mais tarde.
OLha que coisa linda!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Rô, essa foto está parecendo coisa de profissional !
Ficou perfeita !
Beijos !

Anônimo disse...

Também gostei muito dessa foto das árvores...não sabia de gostava de fotografar...porque não faz um curso?...........
Não se considere sem garra, ou pouco inteligente....pois só o fato de voce ter saído de Pinda pra SP, já mostra que vc tem muita garra na vida pra vencer todos os desafios....e quanto a inteligência....Deus dá a cada um a inteligência necessária pra cada um de nós percorrer seu caminho, sua jornada nesta vida, desenvolver suas aptidões naturais. Voce é uma pessoa inteligente....basta agir....executar...Voce ja está passando pra suas filhas a imagem de super-mulher, super mãe, super esposa, porque cada tarefa não é fácil, às vezes desanima não é ?, mas tenha coragem de ir em frente à procura dos seus objetivos pessoais...para se sentir realizada em outras áreas.Haverá sempre pessoas melhores e piores do que a gente, então não podemos ficar generalizando a nós mesmos.Bom já tô falando muito né??
um abraço.