quarta-feira, julho 26, 2006

animais...


"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." - Albert Schwweitzer ( Nobel da Paz - 1952 )

Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa

Eu e meu amigo que sempre fica distante, é um cão do meu pai, que mora em Santo Antonio do Pinhal na serra da Mantiqueira, passo meses sem ve-lo , mas ele nunca esquece...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu simplesmente adoro esse pensamento do Thomas Jeferson ...é impressionante !
Ficou linda a foto com essa moldura e que cachorrão hein ? :o)
Beijos !

Anônimo disse...

oi linda adoreiu esse scrap!
Saiba que te amo muito .
Agora ta satisfeita que eu escreve para vc ?? rsss
Toa brincando sempre quando eu entrar na net eu posto um comentaria para vc viu?
Tchau linda ,maravilhosa macia e cherosa!rsss
Tchau mamae
guit rit