quarta-feira, julho 26, 2006

APAIXONADA!!

Hoje não falarei de tristeza...nem do desamor...Falarei da alegria...da paz... Da amizade...

Do céu... Da brisa do mar...
Apaixonada pela vida me encontro...
A cada dia vou superando obstáculos...
Vou amando... Vou buscando...
Vou levando minha vida...
Meus Amigos obrigados...
Pela força pelo carinho...
De cada dia...
Amigo do virtual...
Muitas vezes tão presentes...
Tão carentes como eu...
Outros sempre amando...
E tão amados sempre serão...
Apaixonada eu estou...
Pela vida... Pela alegria...
Pelos amigos e pelos amores...
Que no caminho me abandonaram...
Vou saudar a alegria...
Vou amar... Vou tentar ser amada...
Vou buscar outros versos...
Que falam de amor... Da vida...
Das rosas... Da alegria... Da liberdade..
Do mar... Do céu e também do infinito... Vã - Amística

Encontrei esse poema, vasculhando pelos sites de poesias na net, adoro poesias, versos, qq coisa que se resuma ao romantismo, alias tão esquecido nos tempos atuais, por que as pessoas nao se preocupam, em serem gentis, amaveis, ou simplesmente simpaticas com as pessoas que vivem ao nosso redor?
Como escrevi no meu perfil, me sinto vivendo num a epoca errada, pq sinceramente , eu nao conheço pessoalmente alguem parecido comigo, é claro que existe,mas perto de mim, amigos, qualquer pessoa que eu conheça...não ... não conheço alguem tão "boba" quanto eu.rsrsrrsrs.
Mas é bom , que pelo menos aqui na net , podemos ter acesso á essas coisas lindas, poemas, versos, imagens, etc...coisas que qualquer romantico incuravel goste.
Bem sou assim...e pronto!


Um comentário:

Unknown disse...

É verdade Rô, na Net podemos encontrar de tudo e podemos alimentar nossos lados românticos ou práticos, hehe !
Lindo poema !
Beijos !