terça-feira, julho 25, 2006

Amizade..


"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre.""A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas."Tyson Gentry"
As pessoas não se tornam especiais pela pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos."Tiago
Costa
.
Hoje estou com saudades dos meus amigos, quase todos distantes, mas é como dizem as frases acima, a verdadeira amizade, nao conhece, tempo ou distancia!!!
Esta foto, num momento magico consegui captar essa borboleta em cima da flor, sugando o nectar.Que lindo!!Foi na Serra Cantareira , onde eu morava, um paraiso, que por forças maiores tive que deixar.

Um comentário:

Unknown disse...

Rô querida, obrigada pelos elogios !
Gostei muito desse do museu também !
Meu telefone ainda está off então terei que ligar a cobrar, ok ?
Não vou poder tirar fotos dos cachorrinhos pois as pilhas já eram, snif não vai ter jeito.
Espero que vc venha logo para cá.
Estou estudando bastante, agora tirei uma folguinha no final de semana !
Beijos e saudades !