domingo, julho 23, 2006

Ja estou de volta.


As ferias acabaram...estou de volta á São Paulo.
Começar de novo nossa rotina. EStou sem inspiração pra escrever, quem sabe mais tarde eu volto e escreva um pouco mais, estou cheia de afazeres pra executar, a casa ta de perna pro ar.
Estava com saudades de meus gatos, estão lindos e gordos, a Safira e o Frajola...
Ja estou com saudades do interior !!!
Dos amigos que deixei por la , da minha mãe, dos meus irmãos , dos meu subrinhos...Mas tenho que levar minha vida por aqui, logo , logo chega o final de ano e estaremos juntos de novo.
Nao tive tempo de visitar meu pai, mas no proximo mes, com certeza irei ve-lo, estou com muitas saudades.
Ate mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Rô,foi bem de viagem ?
Obrigada pelos elogios, realmente amei essa foto da Dani e me deu um trabalho tirar aquele fundo terrivel que vc nem imagina !
Mas valeu a pena, ficou muito legal né ?
Acho que estou pegando o jeito da coisa, risos !
Depois dá uma passadinha lá para ver um que coloquei agora com uma foto antiga do Gui.
Sobre a Mell, amanhã a mãe vai passar na casa onde ela está, coincidentemente já tinhamos conversado sobre isso hoje antes de vc mandar o recado para o meu blog.
Beijos para todos e saudades !