segunda-feira, julho 17, 2006

Minha estréia nesse blog !



Estou aqui em Pindamonhangaba, passando uns dias na casa de minha mãe. Sempre tive vontade de ter um Blog. mas por falta de tempo e de " conhecimento" sempre adiei. Agora estou aqui com minha mana que esta me ajudando. Quero sempre que possivel, deixar um relato de algo legal que eu queira guardar ou compartilhar com alguem. Isso aqui parece um diario, mas nao tao intimo. Afinal qualquer pessoa pode ver. Mas é bom compartilharmos nossas emoçoes e experiencias. Espero estar sempre por aqui. Obrigada mana pela Força! Te Amo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ro!
Ameeeei seu blog !
Parabéns pela iniciativa, achei bacana para caramba !
Vou poder sempre ficar sabendo das novidades de vcs rapidinho !
É para escrever todo dia hein ? :o)
Também te amo muito !
Um beijão de sua mana !

Anônimo disse...

bom comeco