terça-feira, abril 24, 2007

LULLY e eu..............


Essa cachorrinha fofa esta comigo desde o dia 24 de Março. A encontrei na net ,num site de doação de animais!!! Ela é muito fofa.........anda fazendo muita arte!! nas é pq é muito novinha, um dia ela sossega!!


"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." Olympia Salete

"O Homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer". - Samuel Butler- (Novelista Inglês - 1835-1902)

"Em se tratando de fidelidade, devoção, amor, muitos homens estão aquém do cão ou do cavalo. Que maravilhoso seria se pudessem ao menos antes do julgamento final, afirmar: 'Eu tenho amado tão verdadeiramente ou sido tão decente quanto o meu cão.' E ainda assim os chamam de 'apenas animais!' " - Henry Ward Beecher (Abolitionista)

2 comentários:

Célia Costa disse...

Rô, amei essa foto !
A Lully realmente é muito fofa !
Me manda a original, pleaseeeee !
Um super beijo recheado de saudades !
O texto também é lindo...

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Seu Blog é Lindo.....
Adorei as fotos....cada lugar Maravilhoso
A Lully é muito fofinha
PARABENS
Bjs
Andrea