domingo, abril 01, 2007

Domingo Feliz!!



Hoje foi um domingo daqueles bem gostosos, bem relaxantes, eu e minha familia fomos num parque aqui em SP , na Serra da Cantareira, é uma Usina Hidreletrica ja desativada, mas ainda estão por la, o maquinario todo e a natureza exuberante do local. Fizemos piquenique, tava uma delicia, fazia calor e as crianças se divertiam na agua. Eu??? so fiquei deitada na grama, olhando tudo e curtindo a ar puro e a brisa da montanha...foi muitorelaxante. Bem, ate mais!!!

Pedi A DEUS...

Eu pedi a Deus para remover meu orgulho,
e Deus disse "Não".
Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para
eu abrir mão,

Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em
criança normal, e Deus disse "Não".
Ele disse que o Espírito é imortal e o corpo é temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência,
e Deus disse "Não".
Ele disse que paciência é subproduto da tribulação, e que
deveria ser conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade,
e Deus disse "Não".
Ele disse que me dá bênçãos. Felicidade depende de mim.

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele,
e Deus disse "Não".
Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas
mundanas e nos deixa mais perto Dele.

Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer
e Deus disse "Não".
Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas
Ele aparará minhas arestas para que eu frutifique.

Eu perguntei a Deus se Ele me amava,
Ele me disse "SIM", agora e sempre.

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros
tanto quanto Ele me ama.

E Deus disse:

"Ah, finalmente você entendeu !"


Créditos: Maria Lucia V.K.A.C


2 comentários:

Anônimo disse...

.
Oi Rosana!!

Desculpa ter demorado a te reponder, mas enfim, estou aqui...!!!

Pode usar o meu texto aquele (esse: http://buzzinpoa.blogspot.com/2007/04/guardados.html ) se quiser...! Fica a vontade! ;o)

O texto é meu mesmo, ok? Não é "cópia" de ninguém, rsrsrs...!!! :oD

Beijoca,

Buzz
.

Unknown disse...

Rô, lindo texto , amei !
E as fotos vc sabe né, que sempre adoro, amo demais todos vocês !
Beijos com saudades !