domingo, abril 08, 2007

Guardados.....



Guardados...

Hoje eu vim aqui... vi... pensei e chorei...! Fico feliz por estares feliz. Fico feliz por estares viva e completa! Eu não sou nada senão um momento efêmero... Um doce e insignificante momento no tempo... Mas tu... Tu és um algo, um momento perido no tempo... Algo que nem eu mesmo sei explicar... Como lágrimas perdidas numa noite de chuva... E nem em toda a minha vida, que eu viver, eu vou conseguir entender... Ou explicar... Porque não me é dado o poder de compreensão disso. De alguma forma, estou contigo, para sempre... De alguma forma, estarás comigo, para sempre!
esse texto é de um amigo " virtual" , achei bonito e ele deixou eu posta-lo no meu blog. Valeu Buzz Lancaster

Um comentário:

Unknown disse...

Texto lindoooo do nosso querido Buzz, que veia de poeta esse garoto tem !
Amei !
Rô, vc está linda nessa página ( modestia a parte, hahaha)!
Beijooooo !