segunda-feira, novembro 20, 2006

muito tempo...


Depois de muito tempo sem postar nada por aqui, pq o meu Blog tava com defieto e graças a minha irmã. ta tudo normal de novo, ando muito ocupada quase nem tempo pra nada, estou estudando muito pra um concurso espero que seja recompesada.rsrsrsrrss. EStou anciosa pra que cheguem as ferias, quero ir pra Pinda, passar uns dias com minha mãe e irmã, vamos passar o Natal juntas, vai ser muito bom, espero que meu irmão posso ir tb. Bem como nao tenho muito tempo, vou por uma foto,pq os scraps nunca mais fiz, isso precisa de um tempo reservado sem pressa e esse tempo no momento nao tenho disponivel. Mas nao faltara oportunidade!!!

Um comentário:

CellyOneill disse...

Rô, amei sua foto !
Vc está fera nesses efeitos hein ?
Ficou muito linda !
Fiquei muito feliz por vc ter gostado do blog !
Olha, vc viu que linkei alguns blogs para vc, não deixe de visitar o blog da Cintia que tem muitas coisas lindas, o da Tania também é muito bom, você vai adorar !Aproveitei e coloquei o da Helena também que sei que vc gosta dos trabalhos dela, hehehe !
Também esperamos ansiosas pela sua estadia de férias aqui em casa !
Beijos saudosos !