quarta-feira, novembro 22, 2006

amor...


Esse dia foi muito bom, ou melhor essa noite.
Fomos a tal famosa SUPER CASA BAHIA. Muito legal mesmo, tem muitas coisas que as crianças podem fazer, ai mesmo nessa foto, eu e o Lucas aguardavamos as meninas que iriam andam de patins, foi muito divertido.
Adorei essa foto.

Se existe amor, há também esperança de existirem verdadeiras famílias, verdadeira fraternidade, verdadeira igualdade e verdadeira paz. Se não há mais amor dentro de você, se você continua a ver os outros como inimigos, não importa o conhecimento ou o nível de instrução que você tenha, não importa o progresso material que alcance, só haverá sofrimento e confusão no cômputo final. O homem vai continuar enganando e subjugando outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor. Que você o pratique bem é meu único pedido.

Um comentário:

Cris disse...

Oi Rô! Vim agradecer a visita ao meu Blog. Ele estava bem abandonado porque eu nunca fui boa em colocar as palavras num papel ou seja lá o que for!!! Então resolvi colocar as mensagens que meus amigo mandam pra mim e vez ou outra eu contarei alguma "aventura" do meu dia-a-dia rsss... Seu Blog tá lindão!!! Espero passar o Natal e o Ano Novo com vc's! Bjus!!!