domingo, novembro 12, 2006

muito tempo!!!

Ja faz um bom tempo que nao passo por aqui pra postar alguma foto, mas hoje , recebi um carinho imensuravel da minha querida irmã, e quero compartilhar as "poucas" pessoas que visitam o meu blog.rsrsrsrrsrsrsrs. OLha que lindo, certamente , feito pela minha irmã , so poderia sair deste jeito, lindo!!!! Agradeço a Deus por ter me dado essa minha irmã, que eu amo muito, e admiro, sei que com o passar do tempo as coisas melhorarão, mas enquanto esse dia não chega,estarei sempre por perto pra ajudar no que for preciso, saiba mana, que estarei sempre ao seu lado e nunca estarás sozinha...nunca!!! Beijos . saudades!!!! Te amo minha irmã!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rô, precisamos consertar seu blog
urgente !
Vou entrar aqui para ver o que consigo, está bem ?
Eu que te agradeço muito por tudo !
Um super beijo saudoso !