sexta-feira, março 20, 2009

NIVER DE 40 ANOS!!




































Ola...


Semana passada , exatamente dia 11, completei meu 40 anos...hummmm. Que idade!!! rsrrssrsss
Nao sei se fico feliz por estar mais experiente, ou me sinto triste ao olhar no espelho e ver , as ruguinhas, as marcas de expressão, nosso corpo tentando lutar contra a gravidade, infelizmente isso pesa tanto, no mundo de hoje, onde a beleza externa , chega a ser prioridade, onde ha tantas cobranças....

Confesso que não estou muito feliz com isso, mas , fazer o que ne?
Bem, voltando a parte boa de aniversarios, sai com umas amigas , daqui de Sp, que eu amo de paixão, fomos numa casa de massas no Ipiranga, muito legal, la...quer dizer isso foi no sabado, no dia 11 mesmo, passei em casa com a familia, comemos pizza, compramos um bolo e cantamos Parabens! assoprei velinha e fiz um pedido,srrsrsrss, alias , nem me lembro mais qual era.kkkkk

EStou aqui deixando registrado, é o que vou fazer em todos meus próximos aniversarios e espero que sejam muitos.rsrsrrsrsss Ja devia ter feito isso, nem me lmebro direito dos outros, aqui é uma boa maneira de recordar , nao é?
Algumas fotinhas das minhas amigas, aqui em casa nao tiramos fotos, por iso nao vou por.

Ate qualquer dia;


Morre lentamente
Quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias contradições.

Morre lentamente
Quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.

Morre lentamente
quem faz da TV o seu guru e seu parceiro diário.

Morre lentamente
quem evita uma paixão, quem prefere o "preto no branco" e os "pingos nos is" a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.

Morre lentamente
quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.

Morre lentamente
quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo.

Morre lentamente
quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente
quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece
e não respondendo quando lhe indagam o que sabe.

Evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar!!!!!!

4 comentários:

debora disse...

É isso ai, mto bom comemorar seu niver, nao podemos deixar uma data tao especial em branco, e esse dia foi mto gostoso mesmo, amei estar com minhas amigas e dar mtas risadas...e falando sobre os 40 vc eh uma mulher linda, e sempre sera. Adoroooooooooooooooooo demais vc..bjos ate a proxima baladinha..rs

Celly disse...

Rô, eu não tinha visto essa postagem a respeito do seu niver ! Isso mesmo, vamos nos alegrar e deixar para lá o que a sociedade exige da gente, nós é que devemos fazer nossos padrões e procurar ser feliz sem nos basearmos em falsas ilusões ! Aproveitar os amigos, passear, se divertir e fazer o que a gente gosta, vc está no caminho certo !
E vc continua linda como sempre !
Depois quando puder passa no meu bloguinho que fiz a postagem do album da Rúbya !
Amei sua visita aqui, pena que foi tão rápida...nem deu para te mostrar tudo o que eu queria.
Beijo grandeee e te amo muitoooo !
Sua mana,

Celly disse...

Rô, passei aqui mas não vi a postagem nova, não entendi...kkkkk !
Beijoooooo !

Célia Costa (Celly) disse...

Rô, já vi que a sua ausência aqui do blog vai coincidir com seu niver, kkkk ! Beijos com saudades !