terça-feira, janeiro 20, 2009

Ola amigos...







Estou eu aqui de novo...consegui dar uma paradinha e vir postar, senão , nao faço isso nunca.



As meninas foram pra aula de Inglês, estão animadas, ainda bem , assim saem um pouco de casa, aquelas duas tem que brigar pra sair..kkkkkkkkkkkk.



Vou postar umas fotos de Ubatuba de uma ruina que tem la numa praia chamada Lagoinha, so que a pilgas da camera acabou justo naquela horas e nao pude tirar muitas, mas o lugar é lindo, tras uma paz muito grande, tem muito verde...e acredito que tambem muitas historias, sao ruinas de uma antiga igreja...eu acho.srsrrsrss



Bem nao tenho muito tempo, é so pra nao dizer quenao postei.ne???


uma outra hora passo com mais tempo,beijos a todos que me visitarem!!!

3 comentários:

Cristiane Zacardi disse...

Oi Rosana! Com a correria do nosso dia à dia é mesmo dificil manter um Blog sempre atualizado, né?! :(
Suas fotos estão lindas, viu! Beijo!

Célia Costa disse...

Que lindooo o lugar, mal posso esperar para conhecer !
Beijos com saudades !

Célia Costa disse...

Rô, quero mais postagens aqui no blog hein ? Beijooo grande !