quarta-feira, janeiro 10, 2007

feito por minha irmã!!


Minha irma faz cada coisa linda com esses kits pra scraps...quem quizer conhecer melhor faça uma visita no blog dela, e tem umas dicas por la tb.rsrsrsrrsrss
Beijos minha irmã , te amo ...muito!!!

Essa foto , minha meninas estavam na pré escola, uma época muito boa. Sinto saudades!!!


http://www.cellyoneill.blogspot.com/

Créditos :
Programa Photoshop CS2
Kit Dream by Luiza Garay
http://www.digitalscrapbookpages.com/digitals/index.php?main_
page=product_info&manufacturers_id=140&products_id=4519

Fonte Imitation Two

2 comentários:

CellyOneill disse...

Rô, amei fazer essa página, adorei essa foto linda de vc com as girls, linda demais , fico muito feliz por vc ter gostado !!

Cristiane disse...

Ficou demais essa página!!! Amei!!!