quarta-feira, janeiro 10, 2007

Ano Novo...


Faz muito tempo que nao passo por aqui, talvez por falta de tempo, falta de vontade, sei la, enfim o tempo passou e eu nem percebi, esse final de ano foi bom, apesar de ano ter alcançado alguns dos meus objetivo, mas...nem sempre temos o que desejamos e o quenos resta é continuar a lutar. Vou começar meu curso de Pedagogia, estou anciosa, espero gostar. Bem, acho que nao tenho muito o que falar, sem muitas novidades.rsrsrsss Beijos e ate mais...
Esqueci de mencionar, "caguei ", quer dizer cortei o cabelo e estou me odiando por isso, odiei!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rô, amei seus posts novos e vou comentar um por um, hahahaha !
Eu particularmente adorei seu novo cabelo, ficou com carinha de menina, aproveite o novo look !!! :o)
Sobre sua facu, não fiquei ansiosa não, dará tudo certo vc vai ver, faculdade é a melhor coisa do mundo, principalmente no seu caso que irá fazer um curso que ama de paixão !
Beijocas !!!