sábado, dezembro 02, 2006

hoje a noite















Essa noite passada fomos no aniversario da minha cunhada Celia, foi num barzinho que tinha Karaoke, tava muito gostoso e tinha um pessoal que cantava muito bem, aproveitamos a deixa e dançamos um pouquinho.rsrsrrsrrss.foi muito legal, nos divertimos muito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rô, como vc está bonita !
Que legal, pelo jeito vcs se divertiram muito !
Passe no meu bloguinho para ver as novidades por lá !
Beijos saudosos !

Anônimo disse...

Oi Rô! Que bom que vc's se divertiram!!! Adorei as fotos, vc's formam um belo casal. Casal bonito assim, só eu e o Alê rsss... Passa lá no meu Blog depois pra vc ver como ficou..., Troquei tudinho!!!! Desde o Template até o fundo musical. Estou toda boba..., ficou muito lindo! Bjus!!!!

Anônimo disse...

Que bom que vc gostou do meu Blog rsss...., Bjus!!!!

Unknown disse...

Rô, estou com saudades de suas postagens aqui no seu bloguinho !
Um beijo !

Anônimo disse...

Rô, amei sua visita ao meu blog !
Obrigada pelos comentários, adoro saber o que está achando de minhas "artes digitais", ainda tem tanta foto linda aqui para montar páginas !
A foto do duende ainda não usei, estou esperando que uma das designers , a Silvia ( estou no Creative Team dela...) me mande o kit, dá uma espiada nesse link, é esse kit que vou usar para a foto do duende !
http://www.scrapbookersplayground.com/Cart/index.php?main_page=product_scrapbook_info&manufacturers_id=98&products_id=4831
Lindo demais !
Assim que estiver pronta aviso você !
Muitas saudades !
Beijos !