sábado, setembro 30, 2006

presente da minha irmã!!!


Hoje, abri meus emails logo pela manhã, como faço todos os dias antes das minhas filhas acordarem, por que é o unico horario que consigo pra fazer algumas coisas pessoais aqui no micro, estas que exigem que vc fique sozinha, tranquila, sem ninguem ficar te chamando toda hora..rsrsrsrs. E quando abri o email que minha querida irmã me mandou quase cai da cadeira, umas fotos nossas, antigas, de quando ainda éramos crianças, bem pequenas, nossa!!! chegeui a ficar emocionada, ate umas lagrimas escaparam de meus olhos, que saudades que deu...saudades de umtempo tão bom, saudades da infãncia, da inocência, dos sonhos...enfim, de tudo que se tem quando vc tem apenas alguns anos de vida,rsrsrsrrss. Obrigada minha irmã, pela surpresa, amei, de verdade. Fiz esse post, sei que nao se compara com os seus, mas é o que sei fazer.rsrsrsrsrs. Beijos e lembre-se que te amo muito e pode contar sempre comigo!!!! Saudades... muitas.
pra quem nao sabe, a menorzinha sou eu !!

creditos by;
tco_spicel_qp
hm_kit_tulipa_prend...

3 comentários:

CellyOneill disse...

Rôôô !!!
Ficou lindooooooo!
Amei de paixão !
Muito obrigada pela linda homenagem !
Essa Quick page ficou perfeita com essas fotos antigas, gostei muito mesmo !
Te amo muito !
Beijos !

jania disse...

rosana, seu blog esta lindo, e as meninas ficaram show nas fotos sa aeronautica,.........
felicidades hoje e sempre
a voce e suas filhas.....

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado