terça-feira, setembro 26, 2006

minha amiga...


Hoje, mais do que nunca acordei com saudades de vc...Saiba que tb sinto muito a sua falta, alias uma amizade como a nossa, não é pra qualquer um, não é ?
Não são dois dias. nem dois meses. nem dois anos, são quase mais de 20 ANOs, vc pode imaginar o tamanho do meu " amor " por vc, " amor " de amigo , "amor "de irmã.
Fiz esse scrap especialmente pra vc, já que agora ta passando por aqui, espero que goste, salva ai nas suas coisinhas e guarde como recordação desses bons momentos que passamos juntas, sejam sozinhas eu e vc , ou com nossas lindas filhas, afinal, elas se dão tão bem , ne?
Amiga...a vida nao quiz que ficassemos perto uma da outra, coisas que acontecem . que na verdade não sabemos o porque, mas saiba, alias vc sabe, queminha amizade por vc não muda, nunca...acho que vai ser assim , até ficarmos bem velhinhas...resmungando pelos cantos...rsrrsrrsrsr.nossa!! imagina vc velha...kakakakkakak.
Espero que não tenha preguiça de ler isso, por que tudo isso aqui vai ficar por muitos anos, ate pela vida toda, a não ser que a computação se extingur, o que eu acho impossivel .srsrrsrrsr. Então quando passar uns bons anos , vamos passar por aqui e darmos boas risadas dessas fotos...
Bem deixa eu parar de escrever, senão vc nao vai ler...EU TE CONHEÇO!! rsssrs.
Beijos amiga, saiba que tambem sinto sua falta...muito.
Te amo...com carinho...da sua amiga Rô.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua chata adorei a as fotos,mas so estou comentando pq a Celia ta aqui me enchendo o saco mentira miga serio mesmo te amo muito miga.um grande beijos.