Ola...
Semana passada , exatamente dia 11, completei meu 40 anos...hummmm. Que idade!!! rsrrssrsss
Nao sei se fico feliz por estar mais experiente, ou me sinto triste ao olhar no espelho e ver , as ruguinhas, as marcas de expressão, nosso corpo tentando lutar contra a gravidade, infelizmente isso pesa tanto, no mundo de hoje, onde a beleza externa , chega a ser prioridade, onde ha tantas cobranças....
Confesso que não estou muito feliz com isso, mas , fazer o que ne?
Bem, voltando a parte boa de aniversarios, sai com umas amigas , daqui de Sp, que eu amo de paixão, fomos numa casa de massas no Ipiranga, muito legal, la...quer dizer isso foi no sabado, no dia 11 mesmo, passei em casa com a familia, comemos pizza, compramos um bolo e cantamos Parabens! assoprei velinha e fiz um pedido,srrsrsrss, alias , nem me lembro mais qual era.kkkkk
EStou aqui deixando registrado, é o que vou fazer em todos meus próximos aniversarios e espero que sejam muitos.rsrsrrsrsss Ja devia ter feito isso, nem me lmebro direito dos outros, aqui é uma boa maneira de recordar , nao é?
Algumas fotinhas das minhas amigas, aqui em casa nao tiramos fotos, por iso nao vou por.
Ate qualquer dia;
Quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias contradições.
Morre lentamente
Quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.
Morre lentamente
quem faz da TV o seu guru e seu parceiro diário.
Morre lentamente
quem evita uma paixão, quem prefere o "preto no branco" e os "pingos nos is" a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente
quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente
quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo.
Morre lentamente
quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente
quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece
e não respondendo quando lhe indagam o que sabe.
Evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar!!!!!!