quinta-feira, julho 19, 2007

Um ano....


Ta fazendo um ano meu Blog, alias aniversario.rsrsrsrsrsss
E graças a minha querida irmã, fiz mais um, onde postarei minhas fotos da natureza.
Estou aqui no interior, mas amanha ja retorno pra SP, estou com saudades de casa...Ta uma noite fria, boa pra namorar.....rsrssrrsrrsrsss.

Foto acima ; do BLOG de um amigo distante!!!! Obrigada!!!!!

O vento toca o meu rosto
e me lembra que o tempo corre,
levando em suas asas meus dias,

minhas certezas,
meus conceitos,
minhas virtudes,
meus defeitos.

Nada pode detê-lo.
o tempo vai...
Mas há algo que sempre guardarei... o seu amor
que um dia encontrei e nada vai enterrar.

Nos seus braços,
não importa o tempo nem as horas.

Só existe o momento de sonhar!

Um comentário:

Unknown disse...

Rô, amei seu novo blog !
É a sua cara, amei !
Fico muito feliz por ter gostado...
Linda foto e o poema é tudo...
Um beijo !