sábado, março 10, 2007

meu niver......


Neste fim de semana passei no interior, minha mãe fez uma cirurgia, mas esta em casa ja. Como no domingo é meu aniversario, eu e minhas amigas , nos reunimos na casa da Nadia e fizemos uma pequena comemoração, pequena de tamanho , mas grande na intençao. È muito bom estar do lado de pessoas que nos amam de verdade, nos amam como somos, sem cobranças, sem criticas, apenas te amam...... Estive tambem na casa da minha mãe, onde fiquei com minha irmã querida. Lá tambem, me senti muito amada, sei la....por eu estar carente ultimamente devido a algumas coisas que vem acontecendo na minha vida.....ela foi um amor, sinto muito saudades e so tenho a agradecer á ela....mana TE AMO e obrigada por me amar como sou..... Minhas amigas, minha irmã....obrigada por tudo. obrigda pelo carinho, pela paciencia, pela dedicação e por me amarem assim como sou..... Amanha é meu aniversario, estarei aqui ao lado de minhas filhas.....mas estou ja sentindo falta dos meus amigos e familiares. Bem é so........mais um ano. Obrigada me Deus pela VIDA !!!!!!!!!!

Um comentário:

Carlos disse...

Muitíssimo obrigado pela sua visita e pelas suas palavras.
Venha sempre.Carlos.