quarta-feira, agosto 16, 2006

dia dos pais.


Infelizmente passou essa data e não pude ver meu pai...meu querido paizinho. To com muitas saudades dele, mas se tudo der certo este final de semana irei ve-lo. Quando somos crianças, não temos noção de quanto é dificil ser PAI e mãe...não temos consciência dessa tarefa.
è muito bom...mas ao mesmo tempo....uma responsabilidade muito grande...pois formamos seres que um dia crescerão e se tornarão aquilo que passamos pra eles.
Queria ser até uma pessoa melhor, com mais garra, mais inteligente até...sei la...quem sabe ser uma super mulher, pra que minhas filhas cresçam , fortes , presistentes, guerreiras , determinadas,etc...etc...talvez até muitas coisas que não sou e sei que nao vou ser...nunca.
Resumindo...PAI...vc é muito especial na minha vida...TE AMO!!! sempre.
Alias vou ver se acho uma foto com meu pai e vou postar aqui, em homenagem á ele.

2 comentários:

Unknown disse...

Rô, adorei seu scrap !
Ficou lindo, estou vendo que aprendeu direitinho !
Parabéns !
Estamos te esperando para o domingo, vc vai já vai ficar ? Espero que sim !
Beijos !!

Anônimo disse...

Rosana...
Foi uma pena voce não ter ido com a gente lá na churrascaria onde o Jair.trabalha...quem sabe da próxima vez...
Gostei muito do que escreveu sobre o dia dos pais......se meu pai estivesse vivo estaria com 74 anos, e adoraria curtir muito ele, sabe que a melhor idade pra se curtir os pais é quando eles ficam velhinhos precisando do amor da gente, já que o amor deles nos foi dedicado na infância, então na velhice é obrigação da gente estar sempre por perto para o que precisarem. Minha mãe, quando ela estiver bem velhinha gostaria muito de cuidar muito bem dela, porque ela merece...
beijinhos
jania